POLÍTICA DE TROCAS

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Loja drones top tem sua Política de Trocas e Devoluções, seguindo o padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. Esta Política tem por objetivo, estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma a proporcionar uma negociação correta, eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que este ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Neste caso, o consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de atendimento, dentro do prazo informado acima, para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. Os valores eventualmente pagos, serão devolvidos de forma integral, incluindo as despesas com frete se tiver.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

Nós aceitamos a devolução (retornos) do (produto) pedidos no prazo de 7 dias úteis. Se o item está na sua posse mais de 7 dias, ele é considerado usado e não vamos emitir reembolso ou substituição.
Se você não estiver satisfeito quando você recebe o item, por favor, devolvê-lo no prazo de 7 dias para a substituição ou o dinheiro de volta. Por favor, entre em contato conosco primeiro para um guia de retorno, antes de retornar o item.
Todos os itens DEVEM SER devolvidos na embalagem original e você DEVE nos fornecer o número de rastreamento do transporte, razão específica para o retorno, e seu ID DO pedido.